quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

capitulo 9

no médico
--mel foi atendida e chay ficou na sala de espera--
Chay: vou ligar pra Lua
--Ligação on--
Lua: Alooo
Chay: Luinha a mel ta no hospital e eu to com ela vem aqui pfvr
Lua: claroo chay... to indo ja
bjs
Chay: beijoos
--passou 10 minutos e lua chegou--
--abraçou chay--
Lua: calma chayzin me conta o q aconteceu...
Chay: eu e ela estavamps vendo tvnai ela saiu correndompro banheiro eunfui atras e ela começou a vomitar e ela deamaiou....me ajuda Lua não posso deixar acontecer nada com a minha princesinha...--disse chorando--
Lua: calma ta
--abraçou ele--
médico: sr. roobertchay
Chay: euu
Médico: venha ver sua mulher
Lua: vai la
Chay: ok...
--na sala do médico mrfel estava deitada--
Chay: minha princesa esta bem??
--mel sorri de lado--
Mel: sim amor...
Chay: q bom então doutor o que há com ela --0chay ficou fazendo cafuné na mel--
médico: depois de uma série  se exames a gente descobriu q sua mulher
Chay: minha mulher não ela n é  qualquer mulher é minha noiva
Médico: perdão sua noiva esta grávida
Chay: qur ótima notícia amor...
Mel: eu ja to de 1 mês e meio eu ja vinha me sentindo ,al antes mas n queria lhe preocupar amor
Médico: vou deixar vcs sozinhos com licença
--ele saiu-;
chay: princesa não é mais q minha obrigaçâo  me preocupar com vc e cuidar de vc e dessebbzinho q vem ai
Mel: ele é menino fiz o ultrassom
Chay: e como não reparei??
mel: o médico disse q so vai dar pra notar com 2 mesea e idade
Chay: ata
Mel: vamoos??
Chsy: siim
--pegou ela no colo e saiu da sala--
mel: luaaa!!! adivinha quem me pediu em casamento
Lua: sériooooo!! o thurzim tb me pediu
Mel: owwntt q lindo luaa
Lua: to grávida tb de 2 meses
Chay: quanta novidadee
Mel: né eu to de 1 mês e meio
Lu: sérioo
Chsy: ai vc e o thur e somic claro podia ir la emcasa
Lua: somic ta viajando mas eu e thur vamoos sim
Chay: ok emtão agora deixa a gente ir pra mocinha descançar , obrigado Lua por te vindo
Mel: obrigada luinha
Lua: irmãos servem pra isso
--eles se despediram-
e chamel voltou pra casa
Mel: amor
Chay: oi coisa liinda
Mel: vai ser Tomás o nome do nossi filho
Chay: sériio o nome q sempre quis dar pro meu filhoo obrigada amor
Mel: diinada
Chay:te amoo tanto
Mel: é bo, saber q a pessoa q eu amo corresponde meu amor
Chay: n existe princesa maus perfeita que vc n consigo parar de te amar cada dia mais
Mel: isso é bom né??
Chay: muiiito boom
--selinho--
Mel: muitioo
--seliinho--
chay: sabe quem vai vum ver a gente a dona hérica
Mel: sério a minha sogrinha
Chay: isso e sua vovó tomás -chay deu um beijinho na barriga de Mrl--
mel: sou a mulher mais feliz do mundo por te vc o nosso Tomás  e o seu amooor
Chay: coisa linda
--beijoo--
e chamel ficou no maior dengo ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário