quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

capítulo 10

mel: ja são 18:30 moziim vou tomar um banho pra me arrumar pois LuAr vai vim aqui e tenhi q ficar arrumadinha --selinho-- bunitinha --selinho--
Chay: a é pra quem pro arthur ??
Mel: boboo, claro q n pra vc né
Chay: ata mas vc ta linda fica linda de qualquer jeito...
Mel: fico é
Chay: fica ainda mais pelada de toalha langerie sabe...
Mel: chaaay...seu safadoo--risos--
Chay: mas ué...só tava falandi a verdarde
Mel: coisa gostosa vou la tomar banho
Chay: ta bom lindona
--beijo--
--mel foi tomar banho-- --trocou de roupa--
Chay: agora eu q vou
Mel: ta
--chay tomou banho e trocou de roupa--
Mel:huum ta tão cheiroso --deu uma fungada no pescoço dele--
--chay sorri--
chay: e vc ta tuudo de bom
Mel: ae mtoo obrigada
--mel colocou seus braços em volta do pescoço de Chay e chay colocou os braços ao redor da cintura de Mel--
--beijo--
Mel: te amoo ta
Chay: ama?? tb te amo coisa lindaa
--beijo--
--campainha--
Chay: logo na melhor parteee --mel ri--
--mel atende a porta--
Lua: Oiiiiiii
Mel: Oiiii
Arthur: oi melzinha
Mel: oi thurzim
Chay: thurzim
Lua: melzinha
Chay e Lua: iiiihh assim eu fico com ciúmes
Mel: piraram né thur
Arthur: piraram sim mel
Mel: mal eles sabem que a gente ama eless
Lua: seus fofos tb amo vcs
Chay: eu amo a mel
Arthur: nossa valeu pela parte q me toca
Chay: que foii ta me estranhando
Arthur: eu n saii fora
--risos--
--eles sentaram--
--ficaram conversando--
--depois LuAr foi embora--
--telefone toca--
Mel: aloo
Manu: Mel
Mel: siim quem é?
Manu: manu , manu gavassi
Mel: ah oi manu
Manu: eu queria te pedir desculpa por tudo é pq n superei muito bem quando eu e chay terminamos
Mel: ok mamu afinal isso foi a tanto trmpo
Manu: eu queria chamar vcs pro meu show amanhã aqui nl Rio. queria q vcs camtassem comigo
Mel: seria um prazer manu a gente se ve amanhã então
Manu: ok mel  beijos até amanhã
Mel:até
.--ligação off--
Chay: quem era
Mel: a manu
Chay: o q ela queria??
CONTINUA-------
QUEM GOSTOU COMENTA E VEM POR AI MANU E MEL VÃO VIRAR AMIGAS--

Nenhum comentário:

Postar um comentário