sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

capítulo 11

Mel: chamou a gente pra ir no show dela e cantar com ela
Chay:a gente vai??
Mel: siim...
Chay: mesmo ela sendo minha ex
Mel: amor --colocou a mão no rosto dele-- ela é sua ex e eu sei
Chay:eu sei q sou apaixonado por vc...
Mel: e n sente nada por ela??
Chay: não...
Mel: ok então amor...
--beijo--
Mel: coisa gostosa
Chay: coisa minha
Mel: huuum
--beijo--
Chay: veem vamos para o quarto
Mel: q safadeza é essa
Chay: até parece q vc não quer
--beijo--
Mel: é eu quero
--sorrisos--
--eles foram pro quarto--
Chay: te amo lindona
Mel:te amo lindão...
--beijo--
Chay foi tirando a blusa da Mel e tirou a suz eles iam se beijando com um fogo Mel tirou osshorts e chay tirou a bermuda--
--elea ficaram de roupas íntimas--
--mel saiu do beijo--
Mel: n podemoos
Chay: pqw??
Mel: grávidez né o médico disse q os 3 primeiros meses são o mais difíceis
Chay saiu de cima da Mel--
Chay: é verdade
Mel: logo agora
Chay: o pior sobra pra mim --olhou pra baixo e mel olhou tb--
mel riu--
--campainha--
Mel: eu atendo
Chay: nada disso n esqueceu de nadaa??
Chay: eu atendo
Mel: eii vc tb ta de
--chay abre a porta--
--chay coloca Mel atras dele--
Entregador: com todo respeito senhor mas da licencinha ai pra mim admirar a visão
--mel estava segurando o riso--
Chay: ó o respeito meu filho
Entregador: aqui esta a carta q mandaram entregar aa vcs
Chay: obrigado agora vaza vai
--fechou a porta--
Mel: vc fica tão buniitinho com ciúmes
Chay: ri msm queria ver se fosse uma entregadora
Mel: eu ia morrer de  ciúme
Chay: viiu
Mel: com uma gostosura dessa que nem vc como n ter ciúme
Chsy: coisa gostosa é vc olha isso esse corpo violão
--mel foi andando pro quarto--
Chay: essa bunda gostosa
Mel começou a rir ---
Chay: esses peitoss
Mel tava rindo muito--
Chay: sobe até calor melanie
Mel: Melanie
Chsy: siim...morena
Mel: lindo
Chay: my melanie
Mel: em qual sentido de minha morena ou minha melanie
Chsy: os dois
--beijo--
eles deitaram e dormiram--
--de manhã Mel acordou e foi fazer café enquanto eela fazia chay acordou e foi pra cozinha e chegou por trás dela e deu uma fungada no pescoço dela
Mel: quee susto  menino!!!
Chay riu--
Chay: bom dia coisa linda
Mel: bomm dia meu lindo
--beijo--
--eles comeram--
Chay: ontem a gente esqueceu de abrir a carta
Mel: ae vamos abrir
--mel abriu--
Mel: é a manu ela mandou os convites pro show
Chay: aa
--chay foi tomar banho com Meel eles ficaram no maior dengo debaixo do chuveiro e depois trocaram de roupa a campainha tocou--
Chay atendeu--
Chay: arthuuurr
Arthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário