quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

capitulo 8

chay: ok moziim
mel:mozimm...
--passou 5 minitos--
Mel:coisa linda vou no banheiro...
Chsy: ta bom coisa gostosa
--sorriu--
-mel tb sorriu--
mel foi no banheiro e manu gavassi foi atras--
mel saou do banheiro e deu de cara com ela
Mel: eita desgrama de susto
Manu: olha só garota eu exigo q vc fique longe do meu chay
Mel: não quero confusões ainda mais com vc --sorriu e continuou andando--
Manu: vc n sabe com quem ta se metendo
Mel: vou ser breve pra vc o chay terminou com vc pq quis e a culpa não é minha se ele nunca foi apaixonado por voce
Manu: garota não me provoca einn
Mel: que eu saiba quem ta ameaçando é vc não eu
Mel: agora da licença que eu tenho mais coisa pra fazer se vc me entemde
--mel saiu andando--
Mel: voltei moziin
chay: q bom coiisa linda
--eles chegaram em BH--
Deram entrevista, gravaram ums cenas pra novela e de noite foram pro show--
No finall do show...
Chay: boa noite BH! vou precisar da ajudinha de vcs pra fazer um pedido muito especial
--se aproximou de mel--
Chay: sabe gente faz um tempinho q vi por uma fotografia um anjo e diaa depois esbarrei com esse anjo no elevador a gente mal se falou mas fiquei com ela com aquela conversa na minha cabeça... até q finalmente conheci quem era se anjo...o nome dela é Melanie Nunes Fronckowiak...--pegou na mão dela-- e sabe anjo --falou olhandora ela-- me apaixonei por você...e será gente q esse lindo anjo aceita namorar...comigo??
Fãs: aceitaaaaaaa
Mel: e desde quando nos esbarros no elevador vc tb não saia da minha cabeça e do meu coração --sorrisos--
Mel: e eu confirmo que existe amor a primeira vista. Sim eu aceito namorar com vc
--chay girou ela e eles se beijaram um beijo lento o público fou ao delirio eles agradeceram e o show acabou--
no dia seguinte--eles voltaram pro rio... e assim passou sab e  dom e chegou segunsa  de novo
Chay: vc é liinda
Mel: vc é tão carinhoso comigo e pode me chamar de sua a vontade mas n pelo sentimento de posse mas pelo sentimento de eu ser sua e não querer de mais ninguém
Chay: miinha poetiza
Mel: seu gostoso
--beijo--
passou se 2 anos
rebelde acabou e a banda tb era pascoa
Chay: baby aqui esta seu ovim de páscoa
Mel: obg lindãooo
--ela abriu e la dentro tinha uma caixa ela abriu a caixa e la dentro tinha um papel e uma outra caixa ela leu tava escrito vc aceita se casar comigo
Mel: aii q lindo chayy
--começou a chorar--
ela abriu a caixinha e tinha duas alianças chay colocou uma nela e a outra ela colocou nele e eles se beijaram--
Chay: eu te amo e quero me casar com vc
Mel: eu tb te amooe aceito
--eles se beijaram--
--ficaram vendo tv--
mel começou a ficar branca e foi correndo pro banheiro chay foi atras gritando seu nome mel começou a vomitar
Chay: amorr o q foi
Mel: nada moziim eu to beem
Chay: mas vc ta branca
mel: eu to... --voltou a vomitar--
Mel: to bem...
ela ficou mais branca e começoy a ficar tonta
Chay: vem vou te levar no médico
Mel: Não precii...--mel desmaia--
Chay pega ela no colo e leva ela pro medico
CONTINUA....
QUEM GOSTOU COMENTA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário