segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

capitulo 6

eram 1:45
Mel toca a campainha do ape de chay ele atende sem camisa
Pensamenti da Mel: foco mel foco...
Mel: chay vc ja ta pronto??
we
Chay: sim e vc ta muitoo linda 
Mrl: obrigada
 --sorri--
Mel: falta 15 minutos para as 14:00 horas 
Chay: estamos atrasados daqui a praia é 30 hora eles escolheram a praia mais longe 
Mel: então vamoss
Pensamento do chay: ela ta tão linda n tenho coragem de dizer o q sinto...
Pensamemto da mel: nunca conheci um garoto tão carismático como o chay. lundo meigo doce...

--na praia--

Lua: cadê esses doiis?
Mica: esqueceu que estamos falando de roobertchay?
--risos-- 

--no carro-
Chay: ai vc veio pra ca
Mel: sim e vc como veio pra ca??
Chay: uma história grande bicho
Mel: acho lindo ease seu sutaque 
Chay: valeu vc tem sutaque n né??
Mel: te eu tenho...mas desapeguei dele agora me conta como veio parar no rio...
--ele contou--
Mel: e como conheceu a manu
Chay: por amigos e tal mas nunca fui apaixonado por ela sabe 
Mel: huum então estamos chegando chay??
Chay: siim ali a praia
Mel: liinda 
Chay: vou estacionar aqui
--ele estacionou e trancou o carro e eles foram ate os 4--
Lua: finaalmente ein achei q vcs tavam vindo apé
Chay: tomou palhacite é lua??
--risos--
Lua: tenho
novidades duass
a primeira eu e o  arthur estamos namorando
Mel: sério q legaal
Arthur: fooi de repente a gente se conheceu e ai eu notei q ela n saia da minha cabeça e q estava loucamente apaixonada por ela...
Chay: assim q nos sentimos quando estamos apaixonados??
Arthur: siim
Lua: pq vc acha q ta??
--chay empurrou os óculos de sol para não cair e disse-- Chay: é quem sabe...
Sophia: e a outra novidade?
Lua: ta enfim além da novela vamos fazer show em todo brasil
Chay: q massa
Mel: adorei
Mica tirou a camisa e disse : enquanto vcs conversam eu vou pro mar
Sophia: perai mica vou com vc
--ela tirou a blusa e os shorts ficandom de biquini e fou com ele--
Lua: vou tb...

Arthur: tb
--thur pegou lua no colo e eles foram--
chamel sentou na areia e ficaram conversando--
Mel: vamos la chay
chay: ok vamos
--eles foram correndo--
passaram-se horas ja eram 15.30 eles atravessaram a rua e foram pro ape de lua
Lua: olha gente aqui tem 2 quartos de hóspedes com cama de casal eu e meu momo vamos dormir juntinhos no meu quarto
Sophia: eu e mica estamos ficando
Mica: a gente tb vai ficar junto
Lua: então chay e mel aquele quarto ali é o de vcs todos tem banheiro e frigibar fiquem a vontade
cada casal foi para seu quarto LuAr foram tomar banho juntihos e SoMic sophia foi tomar banho e depois micael e chamel a mesma coisa era 16.00 e eles foram passear... la pras 18.30 voltaram para o ape de lua
Cada um foi se arrumar pra balada

Nenhum comentário:

Postar um comentário