segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

capítulo 7

no quarto de ChaMel
Mel:chay é verdade aquilo q vc me disse
Chay: que dia??
Mel: no seu ape o dia q vc terminou com a manu
Chay: que eu era apaixonadoor vc
--olhou para ela--
Mel: sim
--retribuiu o olhar--
Chay: Sim é verdade
--se aproximou dela--
mel: pq eu tb sou apaixonada por você
--beijo lento--
Chay foi deitando mel na cama
Mel: agente ajnda n ta namorando estamos ficando para se conhecer melhor
chay: dessa vez tenho certeza que meu coração não se enganou
Mel: nem o meu, agora vou me arrumar...
eram 19.30 e  todos estavam prontos LuAr namorando no sofä
e
es foram pra balada chegando la LuAr foi dançar e somic tb
Thiago Lucas: Oi meel!
Mel: Oii thiago tudo boom
Thiago: tudoo oi chay...
chay: Oi thiago lucas...
Thiago: quer dançar comigo mel??
Mel: sii,
--eles foram dançar--
eles dançaram depois mel dançou com chay,luphia, com o mica e o arthur . Chay dançou com  Lua e sophia eram 22:00
eles foram embora andando pois era mto perto
--chegando no ape de lua casa casal foi pro seu quarto-- no quarto luar o clima esquemtava somic so nos beijinhos e no chamel:
Mel: te amo
-- beeijouu o chayy-- o clima esquentava eles foram tirando a roupa e fizeram--
a noite se passou e de manha eles forsm pra rec 9 era quinta feira eles gravaram até 22:00 e cada um foi pra seu ape chay dormiu no ape de mel e rolou de novo sexta eles iam ter show eles ja estavam com muitos fãs...
de manhã mel acorda chay com selinhos Mel foi tomar banho fez café da manhã enquanto chay tomava banho e se arrumava eles comeram e foram para o aeroporto era o primeiro show deles ia ser em BH eles iniciaram uma turnê hj era bh  amanhã sp e domingo rj e assim se ia
--no aeroporto--
Mel: minhas pernas estão tremendo chay... n vou conseguir fazer o show
--ele pega na mão dela--
Chay: hey melzinha fica calma confie em si mesma tudo vai dar certo
--abraço--
Ivan: vamos rebeldes
--eles subiram no avião--
--manu gavassi estava la--
Ivan: Manu Gavassi vai abrir o show de vcs
Todos: Eeeeee --menos chay--
Chay: senta comigo mel??
Mel: claro chay--eles sentaram--
Chay: a gents vai assumir nosso lance que dia??
Mel: no show
Chay: como??
Mel: vc me pede em namorl eu aceito e a gente se beija
cgay

Nenhum comentário:

Postar um comentário