segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

capítulo 5

Mel: vc é muitoo talentoso...resolveu as coisas com a manoela??
Chay: sim. Terminei com ela...
Mel: pq??
Chay: não sou apaixinado por ela, para que enganar os nossos corações
Mel: verdade
Chay: vaamoos ??
Mel: siim!!

--eles foram pra rec9--
--na saída da rec9--
Lua: q tal hj baladinha??
Chay: toopo
Mel: tbb
Sophia; eu vouu
Mica: partiuu
Arthur: estarei la
Lua: ok as 14.00 vamos na praia ai de la todos vão para o meu ape se arrumar ai vamos passear e tal e as 20.00 vamos pra balada e tds dormem la em casa topam
Todos: Siim!!
Mel: então até daqui a pouco
Lua: vamos mel vou te dar uma carona!!
Chay: pode deixar luinha eu levo ela
Lua: ok então pombinhoss --riu--
Mel: Paraa Lua é pq moramos no mesmo prédio
Chay: vamoos mel??
Mel: sim. tchau gentee!!
todos: tchauu
Lua: eles acham q a gente n notou que eles estão apaixonados --risos--
--no carro--
Pensamento do chay: será q eu pergunto a ela se ela quer namorar comigo?? vou puxar assunto
Chay: sabe dirigir mel??
Mel: sei sim
Chay: pq n compra um carro pra vc??
Mel: pq eu amo ir e vir com vc
Chay: escapou??
Mel: Sim --risos--
Mel: canta uma musica sua pra mim
Chay: claaro

--ele começou a cantar papararua--
Mel: q lindo chaay
Chay: eu ou a música?
--risos--
mel: os doiis!! --sorriu--
--eles chegaram em casa e foram se arrumar para ir pra praia--


Nenhum comentário:

Postar um comentário