sábado, 5 de janeiro de 2013

capitulo 4

Mel: chay é eu ja vou indo ja são 21:00 horas o tempo passou rápido
Chay: o quee??? eu tinha q ir no cinema com a manu 20:00
Mel: caraamba chaay

--no cinema--

Manu:n acredito q ele me deixou plantadaa aquiii ele vainter o q merece --ela rasgou os ingressos jogou no chão

--na casa do chay--

Mel: eu vou indo...chayzin bjiin --deu um beijo na buchecha do chay e abriu a porta e deu de cara com a manu--
Mel: eiita soo o chayy
Chay:Oo...Manuu
Manu: sim vc me deixou plantada naquele cinema pra ficar com essa ai
Mel: olha chay depois a gente se ver n vou ficar aqui ouvindo desaforo até amanhã
--ela saiu--
Chay: olha  manu n admito q vc faça isso com a Mel ela n fez nada
Manu: intimos agora mel, chayzin q isso suede??
Chay: sabe o que é amizade n né olha ela n tem culpa deu esquecer de vc ela n tem culpa de eu n ser apaixonado por vc e sim por ela
--Mel ouvia tudo atrás da porta--
Manu: o que ?? a chaay some da miiiiiinha vida seu ibecill
--ela saiu chorando e correndo--
--chay fechou a porta da sua casa trancou e foi dormir--
Chay posta no twitter : me sentindo beem por desabafar ta tudo acabado entre a gente mas to mtoo bem!!
Manu posta: fdp....
--no dia seguinte--
Chay acorda toma um banho escova os dentes coloca uma camiseta branca e uma calça verde justa.
Mel acorda tb toma um banho escova os dentes e coloca uma saia com uma b
usa justa por baixo da saia...
Chay foi no ap de Mel e tocou a campainha ela abriu...
Mel: Oii chay
Chay: Oii Melanie
Mel: fiquei sabendo pela internet sabe q vc é ex ídolos ein
Chay: então a senhorita andou me pesquisando na internett??
Mel: poiis é

Nenhum comentário:

Postar um comentário