sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

capítulo 17

Mel: to pronta
Chay: caramba quee gata
Mel: vc tb ta um gatito gostoso cheiroso ~~puxou ele pela cintura~~ e deu um beijo nele um beijo quente~~ ~~ela apertaava a blusa dele~~
Mel: uii meu batom dêsha eu retocar
Chay: ok gat's ~~ela retocou~~
Chay: ai é plasticc agr vamos minha dama
Mel: vamoos cavaleiro ~~eles sairam~~
~~no cinema~~
Mel: oiie
Arthur: oii sorriso brilhante
Mel: oi sorriso colgate ~~deu um abraço apertado nele e um beijo no seu rosto~~
Chay: oii luinhaaaaa
Lua: oii chayzittoooo
~~deu um abraço e um beijo nele~~

Mel: Oi luinhaa~~deu um abraço e um beijo nela~~
Lua; Oi Melecaa~~deu um beijo no rosto dela~~
Chay: e ae thur
Arthur: e ae suede ~~abraço~~~
Mel: uai cadê SoMic
Lua: eles estão atrasados
Chay: Nossa eu achei que a gente fosse o casal atrasado
Mel: é amor pelo visto temos concorrência ~~risos~~
Chay: fato viuu...
Lua: ja são 20:50 e eles não chegam
Chay: LuAr o casal pontual
Lua; é lógico somos responsáveis
Sophia chegou: Oi genteh
Chay: uai cadê seu marido ~~coçou a barba~~
Sophia: Não sei e não quero saber e ele não é meu marido a gente nunca se casou!!
Mel: Brigaram??
Sophia: Sim!
Lua: por que?
Sophia: eu vim aqui achando que eu ia me esquecer de tudo mas pelo visto
Lua: Nossa não ta mais aqui quem falouu!!
~~Lua e Mel se olharam~~
Sophia: vamos entrar??
Chay: e o mica?
Sophia: ele sabe onde é tem pernas e se não souber tem muitos funcionários e o celular dele tem gps
Mel: Nossa sophia calma
Lua: vai ser difííícil te aguentar nesse clima
Sophia: vai ser mesmo então eu vou embora ai ninguém precisa me aguentar
Mel: aff sophia para com isso e vc lua para de provocar!!
Lua: mas eu não to...
Arthur: é melhor vc ficar quetinha amorr ~~disse no ouvido dela~~
Chay: é gente vamos animar esse clima ninguém morreu
~~micael chega~~
Micael: tão aguentando
Chay: o que??
Micael: o mal humor dessa menina...
Sophia: Micael Leandro não me provoque
Micael: achei que não vinha...
Sophia: E eu tb achei que não ia vir
Lua: gente a sessão ~~somic interrompe lua~~
SoMic: xiuuu Lua
Lua: ta ta...
Mel: é vamos subir né
~~LuAr e ChaMel subiram e SoMic ficou na porta do cinema discutindo~~
Sophia: quer saber
Micael: quer saber você sem clima pra cinema ainda mais com vc senhorita patricinha
Sophia: aii que ódiooo
Mica: aii que ódio ~~disse imitando ela~~
Sophia: sai da minha frentee
Mica: sai vc da minha reta mimada
~~sophia sai batendo o pé e mica  olha pro lado e ve que todo mundo ja subiu~~
Mica: aa vou embora não vou segurar tocha olímpica mesmo
~~micael foi embora eram 23:00 o filme acabou LuAr e ChaMel se despediram e chamel entrou no carro~~
Mel: vamos
Chay: to afim de fazer outra coisa ~~foi beijando ela~~
Mel; aqui no carro ??
Chay: aqui no carro!!
Mel: no meio de um estacionamento chayy vamos pra outro lugar então
Chay: ok ~~chay ligou o carro e foi pra um lugar deserto~~
Mel: agora siim ~~chay encostou mel na porta do carro e foi beijando ela eles foram para o banco de trás chay deitou mel e ficou em cima dela ~~ chay foi tirando a roupa de mel mel ficou em cima do chay e tirou a roupa dele ~~ Eles se beijavam e fizeram amor ~~
~~a noite se passou e chamel acordou o carro estava cercado de paparazzis mel e chay estavam de peças íntimas
Chay: fudeu mel fudeu
Mel: se vesti rápido ~~eles se vestiram~~
Chay: vamos ~~eles passaram pro banco da frente e ligaram o carro  sairam~~
Mel: amahã vai tar tudo que é jornal
Chay: calma amor a gente é noivo apaixonado um pelo outro a gente se ama tem um bb por vir o que tem de mal de curtir minha mulher dentro do carro
~~Mel começou a rir~~
Mel: ok ja que vc não se importa deu sair nas revistas só de peças íntimas
Chay: fudeuuuuu!!!!!
~~mel começou a rir~~
~~do nada ela parou~~
Mel: puta merda e vc de cueca
~~os dois chegaram em casa~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário