quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

capítulo 16

Mel: Atualizou seu twitter
Chay: como vc sabe?/
Mel: vc só mexe em twitter, twitter
Chay: coisa linda mesmo né
~~riu~~
Mel: a comida ta pronta mais a ane ta dormindo
Chay: eu acordo ela ~~chay foi la e acordou ela~~
~~eles comeram~~
Chay: minha mãe não chegou não??
Mel: Noops
Chay: onde ela se meteu
Mel: chay ja são 12: 30 ~~mel comeu a salada de frutas dela~~
Chay: eu ja vou indo então gostosa ~~deu um beijão nela~~
Chay: tchau ane ~~deu um selinho nela~~
Mel: a mais assim eu fico com ciúme ~~riu~~ ane ri tb ~~
Chay:te amo ta
Mel: tb te amo lindo ~~beijo~~
Chay: tchay
~~ele saiu~~
Mel: ta bãão??
Ane: ta muitoo bããão ~~riu~~
~~hérica voltou assim o dia passaram-se 2 dias~~
~~hérica ja estava fazendo as malas~~
Hérica: filho eu já vou
Chay: que pena vou morrer de saudades de vcs
Hérica: mas eu vou para nova iguaçu comprei uma casa la e vamos morar la agora SURPRESA!!
Mel: aaaaaaa q tudo
Chay: que massa mãe ~~deu um monte de beijos no rosto dela~~
Mel: e o seu marido?
Hérica: vem hoje mesmo o problema é trabalho
Chay: ele é formado em que
Hérica: ele trabalha com designs tipo de roupas, cd's , dvd's , shows.
Chay: contratado ele trabalha no meu estúdio hjé sexta ele começa segunda o salário é de 3.500 por mês ele vai fazer o design dos meus discos e shows e eu ajudo vcs caso for dinheiro
Hérica: obrigada filho ~~abraçou ele~~
Mel: vc é muito gentil amor
Hérica: vamos ane o ônibus...
Chay: Nada disso eu levo vc
Mel: vou juntoo ~~riu~~
~~chay pegou a carteira mel a bolsa mel trancou a porta e eles sairam~~
~~eles foram no aeroporto pegar o João Paulo e foram pra casa nova de Hérica~~
Mel: Nossa que bonito aqui!!
Chay: fato viu! vamos subir ~~eles subiram~~
Mel: olha aqui que bunito seu apartamento
Hérica: muito né
Ane: que lindo
João Paulo: muito bonito mesmo
Hérica: eu ja arrumei emprego e mais joçao o chay arrumou pra vc ~~ela contou tudo~~ ~~ja tinha uns móveis que a hérica comprou 2 camas um sofá geladeira e fogão~~
Hérica: da pra gente se virar aqui
Chay:aqui mãe ~~deu 10.000 pra ela~~ pra vc fazer umas compraas e comprar alguns móveisd
Hérica:Não precisa
João Paulo: Não se incomode chay
Chay: Faço questão segure ~~ela pegou o dinheiro da mão dele~~
Hérica: obrigada meu filho muito obrigada ~~deu um abraço e um beijo no rosto dele~~
Chay: de nada mãezinha ~~deu um beijo no rosto dela~~
Chay: a gente ja vai
Hérica: então vai la filho ~~todos se despediram e chamel saiu~~
~~no carro~~
Mel: tão bunitim vc e sua mãe
~~Chay sorri~~
Chay: bonitinha é vc ~~chay foi fechando os vidros do carro~~
Mel: chay ta calooor ~~disse apertando os botões~~
Chay: calma muie vou ligar o ar-condicionador ~~ele ligou~~
Mel: cheiro boom
Chay: seu perfume...
Mel: não,é da sua mãe ~~riu~~
Chay: bom mesmo ~~sorriu~~
chay: ja sãoq horas mozii
Mel: 19:00 mozii ~~riu~~
Chay: vamos pegar um cineminha manda sms para LuAr e SoMic
Mel: ok ~~ela mandou os sms's e eles combinaram da seção de 21:00 chamel foram pra casa se arrumar~~
#Sophia:

#Mel:

#Lua
 (sem essa bolsa)

#Micael a terceira



#Chay
Primeira

#Arthur
 (sem a mochila)

CONTINUA... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário