sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

capitulo 2

manu: hj faz 3 meses que nos conhecemos
chay: eu seei...
Manu: sabe nadaa
Chay: é verdade eu n sei
Chay: eu conheci a garota da foto
Manu: o que
Chay: ela e mais bonita pessoalmente!
Manu: chaay!
chay: o quê
manu: eu estou na linha ta?
chay: aham sei tenho q ir tchau
-- desligou o telefone --

Arthur: vcs vão fazer teste para Rebelde
Todos: Siim!
Arthur: Eu sou arthur prazer
Mel: eu me chamo melanie mas todos me chamam de Mel
Chay: Eu sou o chay
Arthur: vc é o namorado da...
Chay: Manu gavassim, sim eu souu
Mica: aqui é o teste pra novela Rebelde certo
Todos: siim
Mel: sou  mel e vc como se chama??
Mica: Micael
Arthur : eu sou arthur !
Chay : eu sou o chay...
Micael: show...
um menino chegou
Thiago: aqui e o teste da novela rebelde né?
Mica: exato meu parceiro
Thiago: sou o thiagoo lucas
Mel: euu sou Mel daqui a pouco vou fzr uma plaquinha com meu nome pq né...
--risos--
eles se apresentaram chegou dps a lua sophia e muita gentee
eles fizeram o teste e 30 minutos dps o Ivan e entra na sala e diz
por enquamto só temos 3 resultados
a roberta vai ser interpretada por Lua Blanco
a Alice por Sophia Sampaio Abrahão
e o tomás por Roobertchay
Chay abraçou Mel
Chay estava indo embora e Mel foi atras
Mel: heey roobertchay --riu-; me da uma caronaa?
chay: claro...
..no carro..
Mel: vc namora com uma tal de manu gavassi certo
Chay: exatoo
Mel: sera que eu vou ganhar o papel
.. chay botou a mao dele em cima da dela e disse..
chay: claro vc arrasou vc arrebentou esse papel é seu
..sorrisos..
continuA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário