quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

capítulo 14

Hérica: Vamoos
~~eles foram pro notebook e ligaram a ttcam~~
Chay: e ai lindos e lindas minha mãe hérica
~~hérica da tchauzinho~~
Chay: e a minha linda melanie
~~Melanie joga beijos~~
Mel: e ai lindões como vão
Hérica; oi gentee
Chay: enviem perguntas ai pelo chat
~~chay começou a ler as perguntas~~
Chay: pergunta de juliana : chay você e a Mel vão se casar??
ChaMel: siiim
Mel: pergunta de gabriela: a tia hérica te aprovou Mel
Hérica: aprovei siim, a mel é minha filhoinhaa ~~eles ficaram fazendo a ttcam e depois foram comer~~
Hérica: a ane ligou ela chega as 09:00
Mel: eu bussco
Chay: ta bom amor
~~beijinho~~
Chay: amor boa noite ~~selinho~~
Chay: boa noite mãezinha ~~ beijou a testa dela~~
Mel: boa noite gostoso
Hérica: boa noite filhote
~~chay se deitou~~
Hérica: então melzinha vou me deitar tb estou mega cansada
Mel: vai la eu tb já vou ~~deu um beijono rosto dela~~
Hérica: boa noite
Mel: boa noite
~~Mel foi pra cozinha~~
ela comeu 5 torradas comeu pão bebeu suco de laranja comeu chocolate, uma fatia de bolo e de torta de morango~~ ela comeu muito e foi deitar~~
~~ela sem querer chutou a cama e chay acordou~~
Chay: Mel o que você estava fazendo??
Mel: nada amorr...
Chay: meeel não mente pra miim...
Mel: eu tava comendoo...
Chay: Melaniieee a gente já conversou sobre isso daqui a pouco você vai passar mal
Mel: desculpa chay ~~começou a chorar~~ desculpa amor
Chay: ooo amor calma não precisa chorar ~~abraçou ela~~
Mel: eu tava me segurando prometo que apartir de amanhã eu me controlo
Chay: eu acho bom senhorita ~~limpou as lágrimas dela e deu um beijinho em sua testa~~
Chay: agora descansa amor
Mel: te amo ~~beijo~~
Chay: tb te amo ~~beijo~~
~~mel deitou a cabeça no peito de chay e chay encostou a sua cabeça na dela e eles dormiram~~
~~no dia seguinte eram 07:00 mel acorda toma um banho veste um vestido se arruma escova os dentes pega sua bolsa e sai~~
~~no carro~~
na rádio estava tocando canto da sereia do chay e mel ia cantando junto~~~ela chegou no aeroporto e a ane estava la assim que ela viu Mel ela logo saiu correndo
Ane: Meeeeeell
~~pulou no colo dela~~
Mel: Oi aneeee!!
~~deu um beijo no rosto dela~~
Mel: vamos pegar suas malas
~~elas pegaram as malas de mel e deram as mãos e foram para o carro~~
Mel: e a escola
Ane: tudo bem..
Mel: tem algum namorado ~~sorriu~~
Ane: tenhoo ela e tão bonito quanto meu irmão
Mel: huum então deve ser muito bonito qual é o nome dele??
Ane: é Gabriel
Mel: que leegal e vc sabia que vai ganhar um sobrinho!!
Ane: sério e qual vai ser o nome dele??
Mel: tomás
Ane: boniito
~~não demoro muito e elas chegaram em casa~~
Chay: Aneeeee ~~ pegou ela no colo e deu vários beijinhos na sua buchecha ~~]
Hérica: Filhha ~~deu um beijo nela~~
Chay: como foi a viagem??
Ane: tudo beem!!
Ane; aqui é muito bonito
Mel: vem ca ane ver a vista ~~pegou ane no colo e foi pra sacada~~
Chay: a mel adora ela
Herica: e ela adora a Mel
Chay: e o henrique não vem??
hérica: eu não sei filho ele ta com seu pai
Chay: ahh depois vou ligar pra ele e chamar ele
Hérica: ótimo ~~sorriu~~
~~mel e ane voltaram pra sala~~
Mel: hey vamos sair pessoal vamos no shopping??
Hérica: eu tenho que sair pra resolver uns negócios nem vai dar
Chay:vou sair com vcs e de la vou pro estúdio
Mel: então vamos amor
Chay: vamos
~~eles sairam e hérica foi tomar banho~~
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário