domingo, 13 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 13

Mel: Beiijoos??
Chay: uma boa opção né coisa linda
Mel: é....
~~beijooooss~~~
Mel: vem vamos ver um filminho
Chay: então ta vamos ver
Chay: terror né?
Mel: nada disso comédia ou romance
Chay: comédia romanticaa?????
Mel: pode ser
~~ eles sentaram no sofá e foram escolher o filme ~~
Mel: esse aqui comer rezar e amar
Chay:Minha vida ~~ riu ~~
Mel ri ~~
~~eles colocaram o filme~~
~~ viram~~

~~ o filme acabou~~
Mel: foomee
Hérica: oii lindos
Mel: oi dona hérica
Chay: oi mãee, amor então vou ali no restaurante buscar uma comidinha pra gente
Mel: um pastel amor de frango com catupiry
Hérica: essa é a fase dos desejos
Mel: fatoo viu
Chay: então ja vou ~~deu um beijo na mel e um no rosto da sua mãe e saiu ~~
Hérica: to muito feliz pelo o chay ter uma mulher boa, bonita, educada , gentil
Mel: obrigada!! eu amo ele muiiito
Hérica:e uma mulher que ama ele e aliás ele tb te ama linda!! ~~ abraçou ela ~~
~~as duas sentaram no sofá e ficaram vendo filme~~ ~~mel deitou a cabeça nas pernas dela e ela ficou fazendo cafuné~~
~~Chay chegou~~
Chay: oowwwnnntt que bunitinho norinha e sogrinhaa
~~mel e hérica ri~~
Chay: meuus doi amores
Mel: três ~~disse colocando a mão na barriga~~
Mel: vemm mãeziinha vamos comerr
Hérica: ganhei mais uma filha chay
Chay: filha linda ein mãe ~~ beijou a testa da Mel~~
Hérica: pois é
~~risos~~
Chay: vamos atacar
~~ eles comeram mel comeu 2 pratos de comida e seu pastel~~
Chay: ta com fome ein amor
Mel: gravidez...fazer o que
Hérica: quando fiquei grávida do chay nossa eu comia muiiito
Mel: tb mãezinha estamos falandooo do chaay né
~~risos~~
Hérica: verdade...ele sempre comeu muitooo
Chay: eu to em fase de crescimentoo
Mel: olha só  eiin cuidado não para não virar crescimento para os ladoos einn
~~risos~~
Chay: tiraram o dia para me zoar que que foii??
~~risos~~
Mel: é pq a gente te amaaa...
Chay: me amem menos então;;;
~~risos~~
Chay: caraca isso virou uma cena de rebeldee ~~riu~~
Mel: fatoo , vamos ver eu tenho todos os capítulos em dvd
Chay: bora assistir
~~eles levantam mel fica tonta~~
Mel: ta tudo girando
Chay: você ta bem amoor??
Hérica: segura ela filho
Mel : eu to ~~ mel desmaia e chay segura ela~~
Chay: vem mãe vou levar ela no médico ~~chay pega Mel no colo~~ e eles saem~~
~~no médico~~
Chay: ta tudo bem com ela doutor
Médico: A sra.Melanie como toda grávida come mais sua mulher come exageradamente e acaba vomitando quando ela vomita ela despeja tudo o que alimentou ficando assim sem nutrientes dai a pressão abaixa e ela desmaia
Chay: mas dessa vez ela não vomitou
Médico: mas pelo excesso de comida a pressão abaixou... ela vai ter que se alimentar de 2 em 2 horas de uma salada de frutas especial de mamão,pera,abacaxi,banana,manga,maçã e melancia
Chay: e o almoço ela tem comer algo especial??
Médico: salada com tomate alface e cebola e o resto ela pode comer o que quiser mas sem excesso no máximo 1 prato apenas e ingerindo sempre muito líquido
Chay: obrigado doutor
Médico: dinada sr. Chay a Mel está fazendo um exame de rotina das gestantes daqui a 10 minutos ela ja está libera
Chay: ok
Médico: aguarde na sala de espera
Chay: obrigado
~~ chay foi para sala de espera~~
Hérica: ela ta bem??
Chay: Sim ~~ele contou tudo para ela~~
Hérica: entãovamos cuidar dela
~~mel chega~~
Mel: oiiii
Chay: Oi gata ~~ beijo ~~
Mel: vamoos ??
Chay: vamos
~~eles foram para o carro~~
Chay: e o que deu o exame
Mel: tudo bem eu fiz uma outra ultrassonagrafia, fui na nutricionista
Chay: sorte que você gosta de frutas o doutor disse que você vai ter que comer salada de frutas especial de mamão,pera,abacaxi,banana,manga,maçã e melancia  e mais de 2 em 2 horas e no almoço vai comer salada com alface tomate e cebola
Mel: nossa e vc lembra de tudo
Chay: se for pra cuidar de você
Hérica: eu e o chay vamos cuidar de você
Chay: o mãe a ane ainda vai vim
Mel: aiii sério que ela vem que tuuudo!!!
Hérica: Veeem simm
Mel: eu busco ela no aeroporto
Chay: ok pimentinha
Hérica: você adora ela ein
Mel: amoo minha cunhadinhaaa
~~mel pega o iphone e tweeta ~~
cunhadinha vai vim para ca amanhã toddaa felizz @ChayLeao @HericasGodoy
e postou tb: visita da sogriinha u.u @chayleao @HericasGodoy
Até mais lindos e lindaaas depois #melchat
postou: voltando do médido tudo bem com o baby e comigo u.u
~~eles chegaram em casa~~
Mel: vamos fazer ttcan ??
Hérica: sim
Chay: partiuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário